O MONSTRO DO PÂNTANO | Showrunner fala sobre a abordagem mais adulta da série

Série deve estrear em 2019 pelo DC Universe.

O Monstro do Pântano banner série
Divulgação

Com sua estreia atualmente prevista para 2019, a série protagonizada pelo Monstro do Pântano segue conquistando seu espaço na mídia. E assim, agora surgiram comentários sobre seu desenvolvimento.

Em uma recente entrevista ao Discussing Film (via Heroic Hollywood), o showrunner do programa, Mark Verheiden, acabou sendo questionado sobre o seu desenvolvimento. E com isso, o mesmo destacou o seu entusiasmo de poder principalmente mostrar uma abordagem mais adulta em seu trama:

“Estamos todos incrivelmente entusiasmados em trabalhar nisso, nesta plataforma que é uma nova plataforma de streaming que nos permite fazer shows com uma abordagem mais adulta, que pode abranger o horror que O Monstro do Pântano tem, bem como a sua emotividade”.

Ainda na ocasião, o mesmo também falou sobre o seu convite e a empolgação em trabalhar com James Wan e Gary Dauberman:

“Quando recebo uma ligação e alguém diz: ‘Você estaria interessado em trabalhar no Swamp Thing com James Wan e Gary Dauberman, que escreveu IT’, eu estou muito interessado”.

Confira também: O MONSTRO DO PÂNTANO | Len Wiseman é confirmado na direção do piloto

Na trama, a pesquisadora do CDC, Abby Arcane, retorna para sua casa na infância em Houma, Louisiana, com o objetivo de investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano. No local, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland, mas acaba tendo o mesmo tragicamente retirado da sua vida. Mas quando forças poderosas descem sobre Houma, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus próprios propósitos, Abby acaba descobrindo que o pântano guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos, revelando que o potencial amor da sua vida pode não estar morto.

Crystal Reed (Gotham) viverá Abby Arcane na trama, enquanto Maria Sten (Straight Outta Compton) uma das suas amigas de infância. Por sua vez, Derek Mears (Sexta-Feira 13) deve interpretar apenas a criatura título, mas não o Dr. Alec Holland.

Mark Verheiden (Battlestar Galactica, Demolidor) e Gary Dauberman (It: A Coisa) foram confirmados como co-roteiristas e showrunners do projeto. Enquanto isso, James Wan (Aquaman) e Len Wiseman (Anjos da Noite) assumem a sua produção executiva. Wiseman também será o diretor do episódio piloto.

A série do Monstro do Pântano deve estrear em 2019 no DC Universe.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui