Obi-Wan Kenobi ganha data de estreia no Disney+

Lançamento da série irá comemorar os 45 anos de Star Wars.

Obi-Wan Kenobi série
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há meses, a série Obi-Wan Kenobi aos poucos segue ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente foi revelada recentemente com uma definição para a sua data de lançamento.

Em uma postagem recente em suas redes sociais, o Disney+ confirmou oficialmente com a divulgação de um pôster que a série protagonizada pelo icônico personagem de Star Wars será lançada em 25 de maio de 2022.

É válido destacar que a data em questão escolhida para o lançamento de Obi-Wan Kenobi é extremamente importante para a franquia, já que o filme Star Wars IV: Uma Nova Esperança foi lançado nos EUA em 25 de maio de 1977.

Confira abaixo o pôster com o anúncio:

“A história começa 10 anos após os dramáticos eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith, onde Obi-Wan Kenobi enfrentou sua maior derrota – a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz de Jedi, Anakin Skywalker, que se voltou para o lado sombrio como malvado Lorde Sith Darth Vader”, diz a sinopse oficial.

Sobre a série Obi-Wan Kenobi

Inicialmente a ideia da Disney e Lucasfilm eram de realizar um filme solo do personagem Obi-Wan Kenobi, mas após a reformulação dos planos da empresa o mesmo acabou sendo alterado para o desenvolvimento de uma minissérie.

Além de Ewan McGregor como Obi-Wan e Hayden Christensen como Anakin Skywalker / Darth Vader, o elenco da série também é formado por Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Maya Erskine, Simone Kessell e Benny Safdie.

Detalhes sobre a maioria dos personagens seguem sendo mantidas em segredo, mas é válido citar que Edgerton interpretou a versão mais jovem do agricultor de umidade e meio-irmão de Anakin Skywalker, Owen Lars, em Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones e Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith. Owen é um grande jogador discreto em Star Wars porque ele não é apenas meio-irmão de Anakin, ele também é o guardião do filho de Anakin, Luke Skywalker, quando Obi-Wan Kenobi traz Luke para a casa de Owen em Tattooine.

Ewan McGregor, que interpretou a versão jovem de Obi-Wan Kenobi durante os filmes Star Wars Episódio I – A Ameaça FantasmaStar Wars Episódio 2 – O Ataque dos Clones e Star Wars III – A Vingança dos Sith, retornará ao papel do protagonista neste novo projeto. Por sua vez, Deborah Chow (The Mandalorian, Fear the Walking Dead) será a responsável pela direção.

Joby Harold (Rei Arthur: A Lenda da Espada) foi contratado pela Disney e Lucasfilm para trabalhar no desenvolvimento da série, assumindo assim a função que anteriormente foi de Hossein Amini.

Obi-Wan Kenobi começará a ser exibida em 25 de maio de 2022.

Confira também:

Rebel Moon: Charlie Hunnam e Ray Fisher são confirmados no elenco do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui