OVERWATCH | Moira é a nova heroína do game

A Blizzard anunciou nesta sexta-feira, 17, a chegada de uma nova heroína em Overwatch. Trata-se de Moira, uma cientista de renome internacional que trabalha para a sinistra organização Talon. Como uma heroína de Suporte, ela aplica seu vasto conhecimento em genética para enfraquecer seus oponentes e fortalecer seus aliados no campo de batalha.

As habilidades bióticas de Moira permitem que ela contribua curando ou causando dano durante qualquer crise. Seu Punho Biótico concede opções para batalhas de curto alcance, enquanto seus Orbes Bióticos concedem cura e dano para distâncias maiores. Ela também pode usar Desvanecer para escapar de grupos ou continuar perto de aliados que precisam de suporte. Quando sua Coalescência estiver carregada, Moira pode salvar vários aliados de serem eliminados de uma vez ou abater inimigos enfraquecidos.

Final de semana gratuito e descontos

A Blizzard já havia anunciado na última semana que o jogo do ano pela The Game Awards em 2016 teria mais um teste gratuito. Entre os dias 17 e 20 de novembro, ele poderá ser aproveitado no PC, via Battle.net, PlayStation 4 e Xbox One.

No período, serão disponibilizados os 26 heróis e os 16 mapas do game, além de todos os modos disponíveis. Será possível subir de nível, ganhar Caixas de Itens e desbloquear diversas opções de personalização. Se decidir comprá-lo após o período, todo o progresso obtido no fim de semana será mantido. Para isso, basta usar a mesma conta Blizzard, Xbox Live ou Sony Entertainment que você usou para jogar.

Além do mais, quem decidir comprar até o dia 27 de novembro, pagará menos. Isso porque o game está com desconto em todas as plataformas, sendo encontrado com preços a partir de R$ 49,90.

Overwatch conta com mais de 35 milhões de jogadores no mundo todo e está atualmente disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4 a partir de R$159,99. Todo o conteúdo pós-lançamento está disponível sem custo adicional.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.