12 séries do Apple TV+ que você precisa assistir

Tendo sido lançado em novembro e 2019 no Brasil, ao longo dos meses seguintes o Apple TV+ aos poucos foi apresentando alguns filmes e séries de qualidade ao público. Entretanto, ainda assim o mesmo também enfrenta até hoje dificuldades para encontrar um grande destaque na mídia pela falta de ter o apoio de um grande estúdio para compor o seu catálogo.

A proposta desta plataforma de streaming, como é de conhecimento, envolve desde o seu lançamento apresentar uma composição de catálogo somente com projetos originais. Entretanto, ainda que tenha problemas com limitações, as produções, aquisições e desenvolvimento dos últimos anos fizeram com que séries de qualidade fossem apresentadas ao público.

De tal forma, mais de dois anos desde a chegada do Apple TV+ ao país, agora é possível pensarmos em listas envolvendo os seus lançamentos de diversos gêneros. E, melhor ainda, ainda termos que definir aqueles que estarão ou não presentes na mesma.

Confira abaixo 12 séries do Apple TV+ que você precisa assistir

Ted Lasso

Ted Lasso 2ª temporada
Divulgação

A série segue a vida de Ted Lasso (Jason Sudeikis), um técnico de futebol americano que se encontra em dificuldade quando se vê contratado para treinar um time de futebol, na Inglaterra, mesmo não tendo experiência suficiente com o esporte. Com a ajuda do Treinador Barba (Brendan Hunt), eles precisarão administrar os problemas do modesto AFC Richmond, clube fictício da Premier League.

Servant

O jovem casal Dorothy (Lauren Ambrose) e Sean Turner (Toby Kebbell) contratam Leanne (Nell Tiger Free) para ser a babá de seu filho recém-nascido. Mas, com o passar do tempo, fica explícito que nada é realmente o que parece.

Truth Be Told

Na trama da série em sua 1ª temporada, Quando novas evidências obrigam a podcaster Poppy Parnell (Octavia Spencer) a reabrir o caso de assassinato que a fez uma sensação nacional, ela deve encarar pessoalmente Warren Cave (Aaron Paul), o homem que ela pode ter ajudado a colocar atrás das grades por engano. Sua investigação aborda preocupações urgentes sobre privacidade, mídia e raça.

Fundação

Composta por 10 episódios em sua primeira temporada, a série é produzida por David Goyer, Josh Friedman e Skydance Television, narra a saga épica de A Fundação, um grupo de exilados que descobrem que a única maneira de salvar o Império Galáctico da destruição é desafiá-lo. O projeto é baseado na trilogia de ficção científica escrita por Isaac Asimov.

Suspicion

Imagem da série Suspicion
Divulgação

“Na trama da série Suspicion, quando o filho de uma importante empresária americana é sequestrado de um hotel de Nova York, os olhos da suspeita recaem rapidamente sobre quatro cidadãos britânicos aparentemente comuns que estavam no hotel na noite em questão. 

Enquanto eles se encontram em uma corrida transatlântica de gato e rato para escapar das forças combinadas da Agência Nacional de Crimes e do FBI para provar sua inocência, fica evidente que nem todos podem ser confiáveis. Quem está realmente por trás do misterioso sequestro, e quem é culpado apenas de estar no lugar errado na hora errada?”

Invasion

Do mesmo roteirista de X-men, Invasion é uma série de ficção científica original da Apple TV+. A trama acompanha uma série de eventos catastróficos, e aparentemente inexplicávies, ao redor do mundo.As autoridades, então, descobrem que se trata de uma invasão alienígena que afeta o planeta inteiro e coloca a humanidade em risco. A série apresenta diversos personagens em cada continente, alternando a perspectiva dos acontecimentos, e mostra como cada um deles lida com essa aterrorizante situação.

Em Defesa de Jacob

Baseada no romance policial de William Landay, de 2012, Em Defesa de Jacob conta a história do promotor Andy Barber, um homem que acreditava ter uma vida perfeita ao lado de sua familia. Quando é escalado para investigar um terrível crime em uma pequena cidade de Massachusetts, Barber passa a enfrentar um pesadelo. Ele descobre que seu filho é um dos suspeitos do assassinato de um menino de 14 anos. A partir daí, o promotor entra em um verdadeiro dilema: buscar a justiça ou proteger sua família?

The Morning Show

Há muitos anos, Alex Levy (Jennifer Aniston) é a diretora do The Morning Show, um programa de TV matinal de prestígio que parece ter revolucionado a televisão americana. Quando Mitch Kessler (Steve Carell), seu parceiro de trabalho há 15 anos, é demitido por ser acusado de má conduta sexual, a jornalista se esforça para manter seu emprego como âncora principal, enquanto trava uma batalha contra Bradley Jackson (Reese Witherspoon), uma novata que quer roubar seu lugar.

Amazing Stories

histórias maravilhosas apple tv+
Divulgação

Reimaginando a série original de antologia, cada episódio de “Histórias Maravilhosas” transportará o público para mundos maravilhosos através das lentes dos cineastas, diretores e escritores mais imaginativos da atualidade.

See

See, série original da Apple TV+ estrelada por Jason Mamoa, acompanha um mundo distópico onde mais da metade da população mundial foi exterminada por um vírus e os poucos sobreviventes perderam completamente a visão.

Séculos depois, a perda do sentido foi passada de forma hereditária e a raça humana teve de encontrar novos modos de sobrevivência e interação para resconstruir a sociedade. Mas toda a estrutura desse novo mundo passa a ser desafiada quando um par de gêmeos nasce capaz de enxergar.

For All Mankind

A primeira missão tripulada à Lua durante a Corrida Espacial no final dos anos 1960 foi um sucesso global para a NASA e os Estados Unidos. Este drama levanta a questão: “E se a corrida espacial nunca tivesse terminado?”

Em uma linha do tempo alternativa, um cosmonauta soviético, Alexei Leonov, se torna o primeiro humano a pousar na lua. Esse resultado devasta o moral da NASA, mas também catalisa um esforço americano para alcançá-lo. Com a União Soviética enfatizando a diversidade ao incluir uma mulher em pousos subsequentes, os EUA são forçados a acompanhar o ritmo, treinando mulheres e minorias que foram amplamente excluídas das décadas iniciais de exploração espacial dos EUA.

Dickinson

Emily Dickinson (Hailee Steinfeld) é uma jovem escritora em ascensão que se sente deslocada em seu próprio tempo. Cheia de ideias progressistas demais para o século XIX em que ela nasceu, a poetisa vai ter que usar da sua vasta imaginação para lidar com os obstáculos que sua família e a sociedade colocam no seu caminho.

Confira também:

10 séries para assistir hoje no Star+

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui