10 séries para assistir hoje no Star+

Meses após a sua chegada no Brasil, a plataforma de streaming Star+ aos poucos vai adicionando cada vez mais filmes e séries ao seu catálogo. Entretanto, sempre existem alguns deles que acabam recebendo mais destaque diante de outras adições.

Com títulos como The Walking Dead, Outlander e How I Met Your Father atualmente em grande destaque na plataforma, alguns outros acabam sendo deixados de lado. E foi pensando nisso que resolvemos então montar uma lista mesclando estes destaques com alguns outros que já estiveram em evidência, além de algumas séries novas e antigas que estão presente no catálogo do Star+ e merecem a sua atenção.

Confira abaixo 10 séries para você assistir hoje no Star+

The Walking Dead

Maggie em The Walking Dead 11ª temporada
Divulgação

The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem, Rick Grimes, tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades foram se formando. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram à luz uma nova geração. É um conto da humanidade e há mais histórias para contar.

Durante os últimos eventos de The Walking Dead, testemunhamos a queda de Alpha (Samantha Morton) e o fim da guerra contra os sussurradores. O reino havia caído, o topo da colina estava virtualmente destruído e Alexandria abandonada para se preparar para a batalha final. Nossos sobreviventes foram presos e separados uns dos outros. No entanto, quando confrontados com uma morte quase certa, eles se uniram para lutar, matando Beta (Ryan Hurst) e eliminando a ameaça da horda.

A 11ª temporada da série está sendo exibida exclusivamente pelo Star+.

Outlander

Alguns dos protagonistas da série Outlander
Divulgação

Outlander conta a história de Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira em combate no ano de 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês.

Na 6ª temporada, exibida exclusivamente pelo Star+, Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) continuam a lutar na América colonial para manter a paz e prosperar numa sociedade que, involuntariamente, marcha em direção à revolução, como Claire sabe muito bem. A sexta temporada explora o que acontece quando há desarmonia e divisão entre os habitantes da casa que você criou: quando você se torna um forasteiro, por assim dizer, marginalizado e rejeitado em sua própria casa.

How I Met Your Father

Imagem da série How I Met Your Father
Divulgação

Estrelada por Hillary Duff como a intérprete de Sophie, a trama de How I Met Your Father acompanhará uma mãe que conta para o seu filho a história de como conheceu seu pai. A sinopse oficial diz ainda que a trama “Nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos unidos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e opções ilimitadas”.

Pam e Tommy

Pam e Tommy imagem promocional
Divulgação

Pam e Tommy acompanha a relação tumultuada entre o baterista / co-fundador do Motley Crüe e a ex-estrela / modelo de Baywatch, incluindo o notório incidente em que sua fita de sexo de lua de mel foi roubada e posteriormente vazada para o público. Embora seja incluída, a história não se concentrará no escândalo, mas sim na exploração de seu relacionamento, voltando ao casamento, depois de apenas 96 horas de se conhecerem.

Only Murders in The Building

Only Murders in The Building imagem promocional
Divulgação

A trama de Only Murders in The Building gira em torno de três estranhos que compartilham uma obsessão com o verdadeiro crime e de repente se encontram envolvidos em um. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio suspeita de assassinato e emprega seu conhecimento preciso em crimes reais para investigar a verdade.

Enquanto gravam um podcast próprio para documentar o caso, os três desvendam os complexos segredos do edifício, que remontam a anos. Talvez ainda mais explosivas sejam as mentiras que estão ligadas umas às outras. Logo, o trio percebe que um assassino pode estar vivendo entre eles enquanto correm para decifrar as pistas deste caso antes que seja tarde demais.

Big Sky

Imagem da série Big Sky 2ª temporada
Divulgação

Escrita e criada por David E. Kelley, The Big Sky é um thriller processual, no qual a detetive particular Cassie Dewell faz parceria com a ex-policial Jenny Hoyt em busca de duas irmãs que foram sequestradas por um motorista de caminhão em uma rodovia remota em Montana. Quando descobrem que essas não são as únicas garotas que desapareceram na área, elas devem correr contra o relógio para parar o assassino antes que outra mulher seja levada.

This is Us

Imagem promocional de This is US
Divulgação

Considerado um dos maiores sucessos da atualidade, a série é um drama familiar que conta a história da família Pearson em diferentes épocas.

A trama acompanha desde o início do relacionamento de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), passando pelo nascimento, infância e adolescência dos trigêmeos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) e indo até a fase adulta dos irmãos, já com suas respectivas famílias e carreiras.

Sons of Anarchy

Jax Sons of Anarchy
Divulgação

Em Charming, uma pequena cidade fictícia no norte da Califórnia, nos Estados Unidos, habita o clube de motociclistas Sons of Anarchy. O grupo lida com atividades ilícitas como o tráfico de drogas e filmes pornô e é liderado por Clay Morrow (Ron Perlman) e Jax Teller (Charlie Hunnam).

Além do esforço para conciliar a sua ocupação com a família e os filhos, eles tem de conviver com suas opiniões diferentes: enquanto Morrow opta pela tradição violenta, Teller se inspira no discurso revolucionário do diário de seu pai falecido.

Mayans MC

Imagem da série Mayans MC
Divulgação

Ambientada após Sons of Anarchy, a trama da série acompanha EZ” Reyes (JD Pardo), um ex-presidiário e prospecto do clube de motoqueiros que leva o nome da série. Contudo, um dos seus grandes mistérios gira exatamente em torno do fato de que ele fez um acordo para deixar a prisão visando entregar o grande traficante Miguel Galindo para as autoridades.

S.W.A.T.

SWAT é uma das séries disponíveis no Star+
Divulgação

S.W.A.T. acompanha a história de Daniel Harrelson (Shemar Moore), um tenente do Esquadrão de Armas e Táticas Especiais que recebe o comando de uma unidade de párias grosseiros, mas muito bem treinados. A equipe de Hondo é chamada para resolver crimes de alta periculosidade sempre que as demais opções de ajuda já se esgotaram. Secretamente, o tenente se vê dividido entre ser leal à corporação ou, então, às ruas das quais veio.

Confira também:

10 filmes com viagem no tempo para quem gostou de O Projeto Adam

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui