SMITE 2 explica por que as skins não serão transferidas do primeiro jogo

smite-2-explica-porque-skins-não-serão-transferidas-do-primeiro-jogo

SMITE 2 revelou que as skins do primeiro jogo não podem ser portadas para a sequência, pois isso levaria 246 anos, segundo a desenvolvedora. SMITE é um dos MOBAs mais icônicos já produzidos e está de volta aos holofotes por causa de SMITE 2.

Lançado em 2014 pela Hi-Rez Studios, SMITE se inspira na mitologia grega e em outras, como chinesa, egípcia e hindu, para criar sua lista de mais de 100 personagens jogáveis. O jogo oferece diversos modos de jogo, sendo o mais popular o Conquest, no qual os jogadores se enfrentam em partidas 5v5 no estilo League of Legends com a intenção de destruir o Titã no centro da base inimiga.

Mas a internet entrou em frenesi quando, 10 anos após o lançamento do primeiro título, a Hi-Rez anunciou o lançamento de SMITE 2. Marcando o início de uma nova era, o SMITE 2 utilizará o Unreal Engine 5. Por conta desse salto tecnológico, foi revelado que o novo jogo não trará o conteúdo importante do primeiro jogo para a sequência.

A diretora de arte Sherri Harney explicou que as skins do SMITE não podem ser transferidas para o SMITE 2, pois isso custaria 246 anos de trabalho. Durante o anúncio oficial, o desenvolvedor disse que a “decisão difícil” foi tomada nos estágios iniciais do desenvolvimento de SMITE 2.

Harney também revelou que o jogo tem mais de 1.600 skins lançadas, desde a colaboração de SMITE com a banda de metal Slipknot até visuais inspirados em franquias populares como GI Joe, Magic: The Gathering e RWBY. O diretor de arte Ben Knapp também explicou que portar uma única skin de SMITE para SMITE 2 apenas com os efeitos levaria cerca de dois meses e não incluiria nenhuma melhoria significativa.

Os anúncios de SMITE 2 para compensar seus jogadores

Para compensar os jogadores de SMITE e SMITE 2 por esta decisão, a Hi-Rez fez dois anúncios, o primeiro sendo Legacy Gems. Com este sistema, os jogadores de SMITE 2 receberão a moeda virtual proporcional ao que gastaram comprando skins de SMITE.

O segundo anúncio é o evento Divine Legacy, que recompensará os jogadores de SMITE e SMITE 2. Para jogadores de SMITE 2, eles podem desbloquear recompensas proporcionalmente ao seu progresso em SMITE. Dessa forma, os jogadores de SMITE 2 têm a chance de ganhar até 11 skins totalmente grátis. Enquanto isso, os jogadores de SMITE desbloquearão skins Tier 4 e Tier 5 de sua escolha.

Os jogadores ansiosos para experimentar SMITE 2 terão a chance na primavera dos EUA, entre os meses de março e junho, quando ocorrerá o teste alfa do jogo. Quem quiser participar do teste pode se inscrever no site oficial do SMITE 2. Para os jogadores preocupados com o final do primeiro jogo, a Hi-Rez disse que SMITE não será encerrado, pelo menos não agora, já que o título receberá atualizações “num futuro próximo”.

Confira também: Prince of Persia: The Lost Crown leva quanto tempo para terminar?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.