THE ELDER SCROLLS: LEGENDS | Return to Clockwork City é lançada

A Bethesda lançou nesta quitna-feira, 30, a expansão Return to Clockwork City para The Elder Scrolls: Legends. O conteúdo está disponível para download no PC, iOS e Android.

Inspirado nos clássicos contos de aventuras, Return to Clockwork City é a mais recente expansão da história de The Elder Scrolls: Legends. Ambientando centenas de anos depois da morte de Sotha Sil, o jogador vai embarcar em uma jornada épica para a fabulosa Clockwork City repleta de perigos, maravilhas e riquezas além da imaginação. O caminho não será fácil. Abominações atormentadoras, armadilhas e traições estão entre caçadores de tesouros e seus fabulosos achados, enquanto o destino da cidade perdida está na balança.

Segundo a publisher, a expansão trará mais de 50 novas cartas colecionáveis, 35 missões de história divididas em três atos e os “Fabricants”, criaturas únicas feitas de carne e metal que recompensam os jogadores por jogarem com cartas neutras, como os construtores Dwemer. Essas cinco criaturas (uma por atributo) oferecem grandes poderes e permitem novas possibilidades animadoras para a criação de decks. As novidades ficam completas com duas novas mecânicas. Conheça-as:

  • “Assemble” – Quando os jogadores jogam com uma criatura Assemble, terão de escolher um entre dois bônus. Esse bônus será concedido tanto a essa criatura quanto a cada Factotum na mão e no deck do jogador.
  • “Treasure Hunt” – Durante o jogo, esses aventureiros irão se atentar a cada carta jogada para ver se trata-se do tesouro que estão procurando. Uma vez que o jogador saca tudo o que os caçadores querem, uma recompensa o espera.

Todo o conteúdo de The Elder Scrolls: Legends está completamente traduzidos para português em todas as plataformas em que o game está disponível (PC e Mac via SteamiPad e tablets Android).

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.