This Is the Police 2 | Versão mobile é revelada

A HandyGames, divisão mobile da THQ Nordic, além da desenvolvedora Weappy Studio, anunciaram nesta quinta-feira, 8, que irão lançar uma versão de This Is the Police 2 para dispositivos Android e iOS no dia 12 de setembro deste ano. O título já está disponível para PC, via SteamGOG.com e Humble Store, PlayStation 4Nintendo Switch e Xbox One.

Bem-vindo à Sharpwood, uma remota cidade fronteiriça no norte. É um lugar duro e frio, onde os habitantes conhecem seus vizinhos pelo nome e fielmente mantêm suas tradições, não importa quão bárbaras essas tradições possam ser. Contrabandistas, gangues e populistas fizeram desta cidade a sua casa. O desespero cresce como um câncer, de mãos dadas com a violência.

Confira nossa review do jogo: THIS IS THE POLICE 2 | Um interessante drama policial

É um trabalho infernal para a nova xerife, Lilly Reed (dublada por Sarah Hamilton, da clássica saga de aventuras The Longest Journey). Ela tem que manter a ordem e a paz, mesmo que seus subordinados sejam homens rudes que não estão acostumados a receber ordens de uma jovem mulher. Mas tudo muda quando um estranho misterioso chamado Warren Nash aparece em Sharpwood. E ninguém sabe o que ele trará para a cidade: salvação ou perdição.

Assim como o primeiro jogo, This Is the Police 2 é uma mistura de gêneros de aventura e gerenciamento, e desta vez ele desfruta de mais mecânicas inesperadas que fortalecerão tanto as partes estratégicas quanto as táticas do jogo. Não será suficiente apenas gerenciar o equipamento de seus policiais e ter em mente suas habilidades individuais. Todo desafio requer a participação direta do jogador, e os resultados dependerão de cada decisão que você tomar. Agora seus subordinados não são apenas alguns recursos; eles são pessoas vivas com suas próprias forças, fraquezas, medos e preconceitos, e você terá que contar com todas essas coisas para sobreviver.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.