Tudo Pede Salvação: Conheça a nova série da Netflix

Todos os episódios já estão disponíveis na Netflix.

Imagem da série Tudo pede Salvação
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, a série Tudo Pede Salvação foi lançada recentemente pela Netflix como um dos seus novos projetos originais. E assim, agora reunimos em um único texto os principais detalhes da sua trama e produção.

A trama de Tudo Pede Salvação

Ficar uma semana internado em um hospital psiquiátrico é sinal de loucura?

Essa é a grande questão em Tudo Pede Salvação para Daniele, um rapaz sensível de 20 anos que, após um surto, acorda em um hospital psiquiátrico ao lado de cinco pacientes com quem ele acha não ter nada em comum, sob o olhar de médicos obcecados por pesquisas e os cuidados de uma equipe de enfermagem dominada por um aparente cinismo e desinteresse.

No entanto, uma semana é muito tempo, e o que à primeira vista parecia um castigo se transforma aos poucos em uma das experiências mais intensas e edificantes da vida de Daniele. Esta comédia dramática sobre questões existenciais com raízes nas mais refinadas e instigantes comédias italianas assume uma abordagem contemporânea que pode ser vista como um pedido de socorro das novas gerações, com um toque de tristeza, mas repleta de esperança.

Elenco e produção

Além de contar com Federico Cesari como o intérprete do seu protagonista, a série Tudo Pede Salvação tem o seu elenco formado por Carolina Crescentini, Filippo Nigro, Bianca Nappi, Ricky Memphis, Vincenzo Crea, entre outros.

Francesco Bruni é o responsável pela direção da série, além de também assinar o seu roteiro ao lado de Francesco Cenni, Daniela Gambaro, e Daniele Mencarelli. O time de produtores é formado por Paola Vargas, Linda Vianello, e Roberto Sessa. 

Confira o trailer:

Confira também:

O Clube da Meia-Noite: Saiba tudo sobre a nova série da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui