Velozes e Furiosos 10: Daniela Melchior está em negociações para participar do filme

Filme chegará nos cinemas em 2023.

Daniela Melchior de Esquadrão Suicida estará em Velozes e Furiosos 10
Divulgação

Alguns meses após o lançamento do mais recente longa da franquia nos cinemas, a Universal Pictures aos poucos agora vai trabalhando no desenvolvimento de Velozes e Furiosos 10. E desta vez, a notícia mais recente volta a ser sobre uma adição ao seu elenco. 

Segundo informações do site The Wrap (via Coming Soon), a atriz portuguesa Daniela Melchior, que em 2021 foi uma das protagonistas do filme O Esquadrão Suicida como a intérprete da Caça-Ratos 2, está atualmente em negociações para participar do filme. 

Não foram revelado detalhes sobre qual pode ser o papel da atriz em Velozes e Furiosos 10, mas considerando o tamanho da franquia e suas histórias existe a possibilidade da mesma vir a interpretar uma nova personagem como parte da família de Toretto ou até mesmo uma nova vilã ao lado do já confirmado Jason Momoa

Apesar do cenário de pandemia e dos cinemas limitados, o filme Velozes e Furiosos 9 ainda teve um bom desempenho nas bilheterias mundiais. O filme arrecadou uma receita bruta mundial de mais de US$ 680 milhões, contando com um orçamento relatado de mais de US$ 200 milhões, o que levou a F9 a quebrar vários recordes de bilheteria na era pandêmica.

Sobre o filme Velozes e Furiosos 10

Velozes e Furiosos 10 será mais uma vez dirigido por Justin Lin, que também assumirá a direção do último filme. Chris Morgan será o responsável pelo roteiro. Mesmo que o elenco oficial não tenha sido anunciado, é altamente provável que ele seja composto por Vin Diesel, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel e Sung Kang.

Baseado nos personagens criados por Gary Scott Thompson, o filme mais recente levou os personagens ao redor do mundo, de Londres a Tóquio, da América Central a Edimburgo, e de um bunker secreto no Azerbaijão às ruas movimentadas de Tbilisi.

Velozes e Furiosos 10 chegará aos cinemas em 19 de maio de 2023. 

Confira também:

Godzilla vs Kong | Continuação é confirmada com filmagens ainda em 2022

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

 

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui