Wolfenstein: Youngblood | Game chega em julho

A Bethesda divulgou nesta quarta-feira, 27, a data de lançamento de Wolfenstein: Youngblood, revelado durante a E3 2018: 26 de julho de 2019, para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Um novo trailer, focado na história do game, também foi apresentado.

O título, desenvolvido pela Machine Games, em colaboração com a Arkane Studios Lyon, chegará com modo cooperativo e irá colocar os jogadores na Paris de 1980, lutando contra a máquina de guerra do Reich, na pele de uma das filhas gêmeas de B.J. Blazkowicz, Jess ou Soph. Aterrorize os fascistas com um amigo ou junte-se a um companheiro controlado pela inteligência artificial para eliminar Nazistas enquanto procura por seu pai desaparecido.

Os donos da Deluxe Edition irão receber o Buddy Pass, um convite exclusivo que pode ser dado para um amigo por vez, permitindo que ele baixe e jogue Wolfenstein: Youngblood de graça, contanto que estejam jogando junto com aquele que possui a edição. Os jogadores que estiverem jogando o Buddy Pass de graça poderão escolher se querem fazer o upgrade para o jogo completo a qualquer momento, para que possam jogar sozinhos ou com outros jogadores online.

Confira também: Fallout 76 | Modo Sobrevivência é lançado

Em Wolfenstein: Youngblood, o ano é de 1980. Passaram-se duas décadas desde que B. J. Blazkowicz uniu a resistência e deu início à Segunda Revolução Americana em Wolfenstein II: The New Colossus. Porém, a batalha pela liberdade ainda não terminou. B. J. desapareceu em meio a uma Paris ocupada por nazistas, agora a esperança é que suas filhas continuem a luta em Wolfenstein: Youngblood.

Protagonizado por Jessica e Sophia Blazkowicz, as filhas gêmeas de Anya & B. J., os jogadores vão liderar um ataque para livrar Paris da tirania dos nazistas e localizar seu pai, em uma campanha cooperativa intensa. A tradição familiar dos Blazkowicz de matar nazistas está em suas mãos – e nas de um amigo.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.