Alan Ritchson, de Reacher, aparece como o Batman do DCU em nova arte de fãs

Alan Ritchson como Bruce Wayne, também conhecido como Batman

Após os comentários do ator, agora uma nova fã arte defende que Alan Ritchson interprete o Batman no DCU.

Atualmente, Ritchson pode ser visto na 2ª temporada de Reacher no Prime Video, assumindo o papel do popular herói de ação Jack Reacher. Houve rumores aparentes de sua potencial escolha para viver o Batman em um projeto com atores para a DC, e embora Ritchson tenha negado essas alegações, ele admitiu que está aberto a interpretar o super-herói.

Isso levou o artista digital spdrmnkyxxiii no Instagram a criar algumas novas artes de Ritchson em um Batsuit danificado pela batalha, proporcionando uma prévia de como o ator seria potencialmente como Bruce Wayne em um filme da DC.

A arte pode ser vista abaixo:

Embora Ritchson seja talvez mais conhecido por seu papel na série de sucesso Reacher, ele tem alguma experiência em super-heróis. Ele interpretou o jovem Arthur Curry, também conhecido como Aquaman, na série prelúdio do Superman, Smallville. Ritchson mais tarde interpretaria Hawk / Rapina na série Titãs da DC. Familiarizado com franquias, o ator também dublou Raphael em As Tartarugas Ninjas, de 2014, junto com sua sequência de 2016. Ele apareceu anteriormente na sequência de Jogos Vorazes, Em Chamas, e Ritchson apareceu mais recentemente no filme da franquia Velozes e Furiosos 10.

Alan Ritchson confirma que “adoraria interpretar o Batman”

“Com todos os rumores de que eu deveria interpretar o Batman, como posso recusar o Batman? Eu adoraria interpretar o Batman”, disse Ritchson sobre a possibilidade de interpretar o próximo Batman. “Você sabe, (Batman sem capa) é uma ótima analogia, na verdade. Mas quero dizer, o Batman tem uma caverna, e Reacher nem tem uma casa. Ele tem uma escova de dente. Então, acho que o Batman tem coisas legais. O cara é carregado e tem cavernas, coberturas e holofotes que o chamam. O Batman é legal.”

Ritchson não é o único nome que há rumores de que será o Batman no DCU. No entanto, nenhum ator ainda foi escalado para o papel. Respondendo às recentes alegações de que Jensen Ackles pode conseguir o papel, James Gunn disse em sua conta no Threads que esses rumores eram “falsos”, já que “ainda não há roteiro” para o filme.

O filme centrado no Batman do DCU, The Brave and the Bold, ainda está em seus estágios iniciais de desenvolvimento. Sem pressa aparente para escrever um roteiro, pode ser uma longa espera para os fãs descobrirem quem será de fato o Batman do DCU.

Enquanto isso, Ritchson pode ser visto em Reacher no Prime Video.

Fonte: spdrmnkyxxiii no Instagram

Confira também: Todos os atores que interpretaram o Batman (e por quanto tempo)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui