Carros 4 recebe atualização emocionante da Pixar

Carros 4 deve acontecer pela Pixar
Divulgação

A franquia Carros da Pixar se prepara para um retorno, possivelmente com Carros 4 e mais spinoffs.

Jay Ward, diretor criativo da franquia Carros da Pixar Animation Studios, sugeriu o desenvolvimento da tão esperada sequência de Carros 3 de 2017. Falando no Porsche Rennsport Reunion 7 via The Lake Brake Show no YouTube, Ward revelou que vários projetos de Carros estão em obras.

Ward desempenhou papéis essenciais como gerente de personagem, coordenador de arte e contribuidor de voz adicional em Carros e Carros 3. Iniciando sua carreira na Pixar no final de 1998 com Monsters, Inc., Ward é reconhecido como o “guardião” da franquia Carros devido a seu profundo conhecimento e paixão por automóveis.

Ward compartilhou insights sobre o futuro dos Carros, afirmando: “Há mais coisas sobre Carros sendo preparadas, não posso dizer muito mais ainda. Os Carros têm uma vida que continuará. Estou trabalhando em alguns projetos realmente divertidos agora que você veremos em alguns anos. Demora um pouco para fazê-los. ”

Por que precisamos de Carros 4

O retorno de Carros às telonas tem sido objeto de especulação desde 2017, quando o produtor Kevin Reher sugeriu a possibilidade de um quarto longa-metragem da série principal. Abordando os desafios de criar uma sequência, Reher explicou ao CinemaBlend:

“Enquanto houver uma boa história para contar, vale a pena investir. Nós amamos esses personagens, nós os amamos tanto quanto o público.”

Carros 3 concluiu com Relâmpago McQueen, dublado por Owen Wilson, passando a tocha para um carro mais jovem e mais feroz, espelhando a narrativa clássica de um atleta experiente enfrentando novos talentos. Carros 4 pode ver Relâmpago McQueen no papel de mentor, orientando e competindo contra seu ex-protegido Cruz Ramirez, dublado por Cristela Alonzo.

A franquia Carros estreou em 2006, com sequências subsequentes lançadas em 2011 e 2017, com um spin-off intitulado Aviões chegando aos cinemas em 2013 e recebendo sua própria sequência em 2014. A série Carros também gerou quatro curtas-metragens independentes e uma série. de curtas de animação intitulados Cars Toons exibidos no Disney Channel, Toon Disney e ABC Family de 2008 a 2014. A última adição à franquia, Cars on the Road, estreou na Disney+ em 2022 com uma série de curtas de oito minutos.

A decisão da Pixar de continuar acelerando os motores da franquia Carros pode ser uma surpresa para alguns, já que o CEO da controladora Disney, Bob Iger, recentemente opinou sobre seus pensamentos sobre o estúdio fazer muitas sequências.

Confira também: James Gunn esclarece o status do DC Elseworlds de Coringa 2

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui