Kelsey Grammer relembra ter sido substituído como fera na franquia X-Men

Kelsey Grammer como Fera na série X-Men

Kelsey Grammer estava ansioso para continuar no papel de Fera quando percebeu que os produtores estavam levando os personagens em uma direção diferente com um novo ator.

Em 2006, Grammer estreou como Fera na sequência X-Men: The Last Stand. Ele foi trazido de volta para uma participação especial no filme seguinte de 2014, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que foi ambientado em dois períodos de tempo diferentes e também estrelou Nicholas Hoult como uma Besta mais jovem. Como Grammer lembrou em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, o ator estava animado com seu “papel na franquia” quando ele originalmente conseguiu o papel, apenas para ficar desapontado quando percebeu que a franquia seguiria em frente sem ele naquele ponto. focando nos X-Men mais jovens nas sequências.

“Eu fiz o papel… estávamos em Cannes, foi uma grande estreia, tudo estava sendo comemorado, as pessoas estavam se curvando e toda essa bobagem”, disse Grammer. “Eu pensei, bem, finalmente chegamos! E eles vieram e disseram que encontramos essa nova direção fabulosa para a franquia. Eu pensei: ‘É isso. Consegui. Finalmente estou em um filme da franquia – e eles disseram que voltariam no tempo e que o Fera seria mais jovem. Então lentamente deduzi que não estava incluído.

Kelsey Grammer teve a chance de retornar como fera

Grammer provavelmente pensou que ele havia terminado como Fera naquele momento, mas recentemente ele reprisou o papel para uma participação especial em The Marvels. Isso segue o retorno de Patrick Stewart como Professor X em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, bem como o anúncio de que Hugh Jackman retornará como Wolverine em Deadpool 3. Ainda não está claro se Grammer’s Beast também terá outra aparição no MCU, embora o ator pareça muito feliz por ter tido a chance de revisitar Hank McCoy na tela grande.

“É uma grande honra para mim agora tê-lo de volta e fazer com que as pessoas ainda estejam interessadas em ver quem foi indiscutivelmente a maior Besta de todos os tempos”, disse Grammer sobre seu retorno em The Marvels.

O tempo dirá se Grammer acabará retornando como Fera em outro projeto. Enquanto isso, ele passa muito tempo com outro personagem de seu passado. Ele está estrelando uma série de revival de Frasier que pode ser encontrada em streaming na Paramount+.

Confira também: Dados de visualização da Netflix confirmam que o filme de ação de Jennifer Lopez foi um grande sucesso no streaming

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui