Sex Education 4ª temporada: Data de estreia e hora de lançamento

Série está finalmente prestes a ser lançada após meses de produção.

Sex Education 4ª temporada
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, a 4ª temporada de Sex Education está prevista para ser lançada pela Netflix nos próximos dias. Mas qual será o formato de lançamento definido pela plataforma de streaming, e que horas os episódios estarão disponíveis? Reunimos agora todos esses detalhes no texto abaixo.

A trama de Sex Education 4ª temporada

Após o fechamento da Moordale Secondary School, Otis e Eric agora enfrentam uma nova barreira – seu primeiro dia no Cavendish Sixth Form College. Otis está nervoso sobre a criação de sua nova clínica, enquanto Eric está rezando para que eles não sejam novamente os perdedores da escola.

Mas Cavendish é um choque cultural para todos os alunos de Moordale – eles pensavam que eram progressistas, mas esta nova escola está em outro nível. Há aula de yoga diária no jardim comunitário, uma forte vibe de sustentabilidade e um grupo de crianças que são populares por serem… gentis?!

Viv está totalmente chocada com a abordagem não competitiva liderada por estudantes da escola, enquanto Jackson ainda está lutando para superar Cal. Aimee tenta algo novo fazendo um curso de arte avançado e Adam discute se a educação regular é para ele.

Nos Estados Unidos, Maeve está vivendo seu sonho na prestigiada Wallace University, sendo ensinada pelo autor cult Thomas Molloy. Otis está ansiando por ela, enquanto se ajusta para não ser filho único em casa, ou o único terapeuta no campus…

Sex Education 4ª temporada: Data de estreia e hora de lançamento

Imagem da 4ª temporada de Sex Education
Divulgação

Como é de conhecimento do público, a maioria dos projetos originais da Netflix costumam ser lançados no seu já tradicional formato de maratona. E seguindo então tal ideia, Sex Education 4ª temporada terá todos os seus episódios disponibilizados no mesmo dia.

A 4ª temporada de Sex Education teve então a sua data de estreia anunciada pela plataforma de streaming para o dia 21 de setembro de 2023. Todos os seus 08 episódios estarão disponíveis para o público entre 04h00 e 05h00 da manhã da data em questão.

Confira o trailer:

Quem estará no elenco da série:

Asa Butterfield interpreta o protagonista Otis Milburn, ao lado de Gillian Anderson, Ncuti Gatwa, Aimee-Lou Wood, Emma Mackey, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Mimi Keene, George Robinson, Chinenye Ezeudu, Dua Saleh, Alistair Petrie, Samantha Spiro, Jim Howick, Rakhee Thakrar e Daniel Ings.

Se juntando a eles para a temporada final estarão Dan Levy, Thaddea Graham (Doctor Who), Lisa McGrillis (Somewhere Boy), Marie Reuther (Kamikaze), Jodie Turner SmithEshaan Akbar, além de Felix Mufti, Anthony Lexa, Alexandra James, Reda Elazouar, Bella Maclean e Imani Yahshua.

Confira também: 8 filmes que estão em destaque neste início de semana na Netflix (18/09)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui